quinta-feira, 11 de março de 2010

Assalto em Dois Vizinhos

Um assalto foi registrado no município de Dois Vizinhos.
Na Rua Espírito Santo, no bairro São Judas Tadeu, Roseli Ulanoski, 43 anos de idade, relatou que um homem de estatura mediana entrou em seu estabelecimento comercial (Salão da Rose), com uma arma de fogo possivelmente revólver e deu voz de assalto.
O elemento roubou trezentos reais em dinheiro (300,00) e um cheque do Banco do Brasil, no valor de R$63,00 (sessenta e três reais, em nome de Regina Mansano Bura Melo).Em seguida o assaltante fugiu não sendo localizado pela Polícia Militar.

Criança de 09 anos morreu afogada
Uma criança de 09 anos morreu afogada em um açude em Clevelândia. A ocorrência foi registrada por volta das 15h35 da tarde de segunda-feira, 08, quando o corpo do menor foi localizado por populares. Segundo amigos da criança, ele comunicou seus pais que iria até a Escola fazer uma pesquisa, mas foi ao açude brincar com os colegas. O corpo foi encaminhado pelo IML de Pato Branco para necrópsia.

Falsários usam nome da Sanepar para venda de filtros
A Sanepar alerta a população de Francisco Beltrão e região sobre pessoas mal intencionadas que estão comercializando filtros de água em nome da Sanepar. Nesta semana, um cliente fez pessoalmente a denúncia junto ao setor de atendimento da Sanepar, aonde contou que foi abordado em casa pelo falsário, que dizia ser empregado da empresa e inclusive possuía panfletos com a marca da Companhia. Segundo denúncias, os falsários estariam agindo na região dos bairros Pinheirinho e Pinheirão. Aos moradores, a Sanepar explica que esses falsários estão agindo em todo o estado e se utilizam de diferentes formas para convencer os moradores a comprarem seu produto. No entanto, a qualidade da água da Sanepar é comprovada através de análises diárias em todo o sistema de abastecimento, não existindo assim qualquer possibilidade de contaminação. Dessa forma, a Sanepar reforça que não recomenda a utilização de filtros, pois a qualidade da água distribuída está garantida. São centenas de análises realizadas a cada dia, que comprovam esta qualidade, por isto não existe nenhum motivo para que os usuários se preocupem. O funcionário que faz a coleta das análises sempre está identificado com uniforme, crachá e veículo da Sanepar ou com a inscrição “a serviço da Sanepar”. Caso algum desses vendedores de filtros se apresente em sua residência , entre em contato com a empresa pelo telefone 115, ou com a polícia pelo 190.

Pai que matou a filha para não pagar pensão é preso
Um bárbaro crime foi desvendado na manhã de terça-feira em Bela Vista da
Caroba, Sudoeste do Paraná.
Acusado de assassinar a própria filha, Sidinei Ribeiro, 34 anos, foi preso pela Polícia Militar por meio de um mandado de prisão, na linha Belo Horizonte, daquela cidade, por volta das 6 horas.Sidinei confessou que matou a filha de oito anos para não precisar pagar a pensão requerida pela mãe da criança e por isso estava foragido. O crime ocorreu em Sapiranga, no Rio Grande do Sul, mas o processo corre em segredo de Justiça.Havia registros ainda que ele, em companhia de seu irmão Sedenir Ribeiro, teriam ameaçado de morte a própria mãe e a irmã com uma faca. Várias buscas foram realizadas, mas Sidinei escapou em todas.Terça pela manhã ele foi localizado em uma cabana de lona a 50 metros da casa da mãe, mas novamente fugiu, só que dessa vez foi perseguido e encontrado logo depois, em um córrego.