terça-feira, 23 de março de 2010

Encontro de Clubes de mães em Nova Prata do Iguaçu reúne mais de 600 participantes



Assessoria
A valorização da mulher, através dos Clubes de Mães através da Assistência Social que tem como Secretária Vera Lucia Cardoso Foletto e na Coordenação da APMI Salete Malacarne é muito grande em Nova Prata do Iguaçu.
Foi realizado um grande encontro no dia 12 reunindo mais de 600 mulheres dos Clubes de Mães da cidade e do interior do município. Este ano de 2010 o encontro em de Nova Prata do Iguaçu foi no dia 12 de março durante todo o dia com uma programação sensacional, com palestra direcionadas a mulher além de outras ótimas atividades. Neste dia foi servido almoço, sorteio de prêmios, oração e várias atrações musicais todas especialmente as mulheres.
Neste evento estiveram presentes Secretária da Assistência Social Vera Lucia Cardoso Foletto, Prefeito Rubem Miguel Foletto, Prefeito em exercício Sady Malacarne, Coordenadora da APMI Salete Malacarne, Padre Davi Fontana, Pastor Anízio Silveira, Pastor Johnny Clever Francisco, Vereadores, Secretários municipais, Presidentes dos Clubes de mães e sócias.
A Presidente do Clube de Mães do Ouro Fino Ângela Vieira Oliboni falou em nome do Clube de mães da Comunidade dizendo que foi genial a idéia da realização deste encontro. “O dia foi muito proveitoso, gostamos muito. Parabenizamos a toda a equipe organizadora do evento”.
A Presidente do Clube de Mães da Comunidade de Colônia Nova dona Elia Rodrigues disse que o encontro foi maravilhoso “ compartilhamos junto com todas as mães, foi um dia que todas estão felizes,nós do grupo achamos ótimo. Agradecemos à comissão organizadora a todas que ajudaram a organizar este dia festivo. Muito obrigado”.
A Presidente do Clube de mães de União da Serra dona Terezinha Migon, disse que o dia foi muito especial.
“Foi ótimo principalmente para nós mulheres do interior,este é um dia que deixamos os nossos afazeres do lar para ouvir as mensagens e se descontrair e com isso agente se sente uma mulher valorizada também. Estou muito feliz gostei da palestra que ajuda muito o relacionamento da família, filhos... Gostei das brincadeiras dos sorteios da oração das homenagens e o almoço bom mesmo. A comissão organizadora está de parabéns a Vera a Salete e toda a sua equipe. Muito obrigado”. Destacou.
A Secretária Vera Cardoso Foletto comentou sobre o evento. “Foi uma satisfação e quero agradecer a presença e a participação de todos os Clubes de mães de todo o município que vieram no encontro,queremos agradecer a presença dos Diretores das Associações, Sindicatos, Gerentes de Bancos, Diretores de Igrejas, Diretoria de Bairros, Comércio em geral, Cooperativas,Apae, Autoridades, Vereadores e convidados especiais,pra nós foi uma grande satisfação em todo o encontro. Foi um grande sucesso. Agradecemos também a todas as pessoas e entidades que fizeram doações de presentes para serem sorteados o nosso muito obrigado. As pessoas que colaboraram para a realização do evento emprestando os manequins. Agradecemos também aquelas que ajudaram nas doações para que realizássemos o almoço, entre outras coisas que nos foram oferecidos o nosso muito obrigado”
Ela também agradece a equipe de trabalho que teve mais de 70 pessoas, que eram compostos por voluntários, funcionários presidente da APMI, Esposa dos Vereadores, Pessoas do Conselho de Assistência Social.