sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Curso de Empreendedor Rural foi realizado em Nova Prata Do Iguaçu


Foi realizado no Município de Nova Prata do Iguaçu o curso de Empreendedor Rural com a participação de 18 produtores Rurais, que participaram do treinamento e orientações e elaboração de projetos, com 136 horas de duração.


Estiveram presentes no ato do encerramento o Presidente do Sindicato Rural Reinério Weber, Vice Prefeito Sady Malacarne, Secretário de Agricultura Mauricio Pereira, Presidente do Conselho Agropecuário Edésio Weber, Presidente do Clube de Mães do Vorazinho Salete Zolette, Instrutor do Senar Paraná o Engenheiro Agrônomo José Vescovi,alunos e familiares.


Para o instrutor Jose Vescovi, o curso foi muito bom e todos os participantes tiveram a oportunidade de desenvolver os seus conhecimentos. “Hoje o produtor Rural não é só um produtor é um Empreendedor Rural e o objetivo do curso é formar pessoas capacitadas para administrar a sua propriedade a sua lavoura, trabalhamos todos os conceitos do empreendedorismo voltada à área rural é o que o produtor necessita todos os dias.”destacou O curso além de trabalhar a parte técnica, desenvolve também a parte política e as políticas que envolvem todo o sistema agropecuário.