quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mesmo com adoção de medidas para conter gastos a prefeitura de Nova Prata ficara aberta para atendimento

A administração de Nova Prata do Iguaçu esta adotando medidas de contenção de despesas para poder fechar o ano de 2009 em dia com suas obrigações.Uma das medidas tomadas foi o turno único do Setor Rodoviário que trabalha no período da manha, das 7hs às 13hs.

Segundo o prefeito Rubem Foletto, mesmo com adoção das medidas, a prefeitura estará funcionando normalmente para atender a população. “Nos reunimos com prefeitos dos municípios vizinhos para discutir o desenvolvimento de nossa região. Temos nossas dificuldades e estamos cortando alguns excessos que tínhamos em nossa administração, reorganizamos o horário do Setor Rodoviário e queremos fechar o ano de 2009 com a administração em dia com os deveres”, disse o prefeito.

De acordo com Rubem Foletto, a prefeitura trabalhará normalmente. “Mesmo com a contenção de gastos, não deixamos de realizar o trabalho dentro da prefeitura. Temos uma grande equipe de funcionários, ainda precisa de melhoras e isso acontecerá em todos os setores”, finalizou.