quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Família assassinada no Mato Grosso será sepultada em Dois Vizinhos

Quatro pessoas de uma mesma família, assassinadas em agosto, em Itanhangá, Mato Grosso, serão sepultadas em Dois Vizinhos. Os corpos de Reny Adolfo Giordani, 68 anos, sua esposa, Sonia Maria da Silva, 38, e as filhas do casal, Débora Giordani, 17 anos, e Daniele Giordani, 11 anos, serão trasladados pela equipe da Unifas e devem chegar até a próxima segunda-feira, dia 2 de novembro, para sepultamento em Dois Vizinhos, onde residem seus familiares.
A família foi rendida por assaltantes no dia 10 de agosto deste ano. Posteriormente foram mortos com golpes de enxada e coronhadas de espingarda. Na seqüência os corpos foram enterrados. Os corpos só foram encontrados em setembro, após a prisão de quatro envolvidos no crime, três homens e um adolescente, de 17 anos. Eles confessaram que mataram para roubar, caracterizando latrocínio.
Em função da tramitação do inquérito e pela necessidade de reconhecimento dos corpos no IML, houve demora na liberação para o sepultamento, o que está acontecendo somente agora.

Menor flagrado com moto furtada
Policiais Militares de Capanema recuperaram uma moto furtada e apreenderam um menor, de 17 anos, que estava conduzindo a motocicleta. Trata-se de uma Yamaha preta, YBR 135, que estava sem placa. Como a moto tinha registro de furto, foi apreendida para ser devolvida ao proprietário. O menor foi encaminhamento para a delegacia.

Infrações de trânsito em Salto do Lontra
No período entre sexta-feira, 23, até domingo, 25, a Polícia Militar de Salto do Lontra registrou sete ocorrências de infração de trânsito.
Nos foi repassado apenas a placa dos veículos e o artigo das notificações. São os seguintes:
Veículo placa CPA 5671 notificado pelo artigo 175, por efetuar manobra perigosa.
Dois veículos, sendo um placa ANI 6453 e outro placa LZQ 3559, foram notificados pelo artigo 232, já que o condutor não portava os documentos obrigatórios.
Dois veículos, sendo um placa IDM 0920 e outro placa AFX 3331, foram notificados pelo artigo 181, por estar estacionado em lugar irregular.
Um veículo, placas APB 9529, foi notificado pelo artigo 230, por transportar passageiro em compartimento de cargas.
Um veículo placas AGN 6729, foi notificado pelo artigo 167, por não usar cinto de segurança.
E um veículo placas APZ 3178, notificado pelos artigos 162 e 164, já que o condutor não portava Carteira Nacional de Habilitação.