domingo, 18 de outubro de 2009

Sady Malacarne um vice sempre presente

Assessoria
O Vice-Prefeito do município de Nova Prata do Iguaçu Sady Malacarne depois de mais de 55 anos de presença significativa no meio da população, assumiu a condição de político participativo. Vereador por seis anos, duas vezes prefeito e duas vezes vice-prefeito. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, Sady na hora em que é chamado tem correspondido com um trabalho atuante junto à sociedade e até mesmo nas reuniões e eventos que representa o município.

Recentemente Sady participou de um encontro onde reuniu o Governador Roberto Requião, Prefeito Rubem Miguel Foletto, Deputado Estadual Nereu Moura. Há poucos dias participou da apresentação do projeto de aproveitamento da pele do peixe apresentado pelos Engenheiros de Pesca da Unioste Campus de Toledo.

No ato representou o Prefeito Rubem Miguel Foletto. Sady também recebeu em seu Gabinete caravana vinda dos municípios de Quedas do Iguaçu e Porto Barreiros, que vieram conhecer os trabalhos desenvolvidos pela administração na agricultura e no Frigorífico de Peixes da Cooperçu.

Recentemente esteve reunido com os vices-prefeitos dos municípios que integram o Conselho do Procaxias para a realização da operação Lago Limpo que são realizados todos os anos pela entidade.Segundo a assessoria o vice Prefeito Sady está desenvolvendo um grande trabalho em prol da população de todo o município.