quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Novo Golpe contra Empresários!

Nos últimos dias algumas empresas têm recebido boletos da CAIXA, de Contribuição Assistencial.O cedente está identificado como Sindicato Nacional do Comérico - SINCOM. Contudo, de acordo com contadores entrevistados, esta cobrança é indevida. As únicas cobranças sindicais devidas são encaminhadas diretamente pelos próprios contadores.

Preso acusado de assalto
A Polícia Militar de Barracão deteve Ibrair Antonio Motta, 32 anos, que estava em liberdade condicional, visto que foi condenado em Foz do Iguaçu, por assalto à mão armada. Na casa de Ibrair, escondido em um vaso de flor, os policiais encontraram um relógio banhado a ouro. Este relógio foi roubado em um assalto praticado em Barracão no dia 12 de setembro. Ibrair foi recolhido para a cadeia de Barracão e deverá ser transferido para Foz do Iguaçu.

Ônibus foi danificado
Na noite de terça-feira, 27, um ônibus do município de Barbosa Ferraz foi danificado. Um grupo de pessoas chegou em uma Kombi, com logotipo da prefeitura de União da Vitória, e provocou o vandalismo. Testemunhas disseram que eles portavam barras de pedras e pedras. Três vidros de janelas do coletivo e o pára-brisa foram quebrados. Na seqüência os vândalos fugiram.
Na terça-feira à tarde houve um jogo de futebol entre os dois municípios, pelos Jogos Abertos do Paraná. Barbosa Ferraz venceu a partida e eliminou União da Vitória da competição nesta modalidade. Inclusive durante o jogo aconteceram muitas faltas violentas e cinco atletas foram expulsos. À noite aconteceu este fato. A ocorrência foi registrada pela polícia e os envolvidos serão identificados e terão que arcar com os danos.

Seis feridos em acidentes
Seis pessoas sofreram ferimentos leves em três acidentes de trânsito registrados nas últimas horas nas rodovias estaduais da região. Na PR 163, em Capanema, houve colisão transversal entre um Fiat Stilo, de Foz do Iguaçu, dirigido por João Luiz Maschio, 43 anos, e um Fusca, de Capanema, conduzido por Carlos de Castro, 30 anos. Os dois motoristas e Elton de Castro, 29, ficaram feridos e receberam atendimento médico em Capanema.
Na PR 566, em Itapejara D’Oeste, um veículo Corolla, de Iguatemi, Mato Grosso do Sul, chocou-se no barranco. O condutor, Roberto Rocha, 46, e a passageira, Cleidiane de Abreu Carvalho, 24, se feriram. Uma colisão longitudinal foi anotada na PR 493, em Itapejara D’Oeste. Envolvidos um Fiesta, de Pato Branco, dirigido por Ludovico Sartor, 69, e uma moto Biz, de Cruzeiro do Iguaçu, pilotada por Célio Gregolon Grassi, 22, que se feriu. Neste mês já aconteceram 119 acidentes nas rodovias estaduais da região, com 6 mortes e 93 feridos. No ano são 1162 acidentes, com 97 mortes e 1018 feridos.


Polícia investiga sumiço de animal no interior de Salto do Lontra
Mari Fátima Darão, moradora na comunidade de Pinhal da Várzea procurou a Delegacia de Polícia de Salto do Lontra, onde registrou ocorrência relacionada ao sumiço de um animal de sua propriedade. Trata-se de uma vaca, raça gil, cor queimada, pesando aproximadamente 400 quilos. A Polícia Civil está investigando o caso, mas até o momento este animal não foi localizado. Inclusive, trabalha-se com a hipótese de furto. Se alguém tiver alguma informação pode entrar em contato pelo telefone (46) 3538 13 57 .