terça-feira, 15 de setembro de 2009

Assuntos ligados a Agricultura foram discutidos em Salto do Lontra

Vários agricultores de Salto do Lontra, membros de Associações de Pequenos Produtores Rurais, participaram sexta-feira, 11, de reunião na Sala da APMIF, onde foram discutidos inúmeros assuntos relacionados a área agrícola. O encontro foi organizado pelos Departamentos de Agricultura e de Meio Ambiente, juntamente com a Emater. Na oportunidade foi debatido sobre o Programa Balde Cheio que será implantado no município e visa auxiliar os pequenos produtores de leite, além de avaliação quanto ao andamento dos trabalhos das associações e, assuntos gerais. Além dos agricultores, estiveram presentes, o diretor do departamento de agricultura, Maurício Carenhatto, diretor do departamento de meio ambiente, Hélio Dalmagro, agrônomo da Emater, Valdir Koch, diretor do Sindicato Rural, Osvaldiro Dallo, agrônomo do departamento de agricultura, Heloi Santi, presidente da Cooperativa de Leite da Agricultura Familiar (CLAF), Nercí da Silva (Cléo), diretor da Cresol, Gabriel Ferreira, vereadores, Altair José Eduardo (Vieirinha) e Valdecir Baldessar, presidente das Associações de Agricultores do Município, Pedro Colombo e Técnico da Cooperativa de Inovação da Atividade Leiteira (COOPERIDEAL), Fábio Antônio Cagnini Filho.

CAMPEONATO REGIONAL
JOGOS DESTE FINAL DE SEMANA PELA 3° RODADA DA 1° FASE DO CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL AMADOR
EM PLANALTOXAVANTES F.C 2 X 0 E.C IPIRANGAEM NOVA PRATA DO IGUAÇUS.E.R.B PRATENSE 2 X 2 E.C PINHEIROS BELTRONENSEEM FRANCISCO BELTRÃOREAL BELTRONENSE F.C 1 X 0 E.C ESPERANÇA

PRÓXIMOS JOGOS DO REGIONAL DE 2009
DOMINGO DIA 20 DE SETEMBRO DE 2009
SUB-17
EM FRANCISCO BELTRÃO - 13:30 HORAS
FRANCISCO BELTRÃO F.C X E.C JARACATIA
AMADOR/ADULTO
EM CAPITÃO LEÔNIDAS MARQUES - 16:30 HORAS
CAPITÃO F.C X S.E.R REAL DE REALEZA
EM PRANCHITA - 15:30 HORAS
E.C IPIRANGA X BARRACÃO A.C
EM NOVA PRATA DO IGUAÇU - 15:30 HORAS
S.E.R.B PRATENSE X REAL BELTRONENSE F.C
EM FRANCISCO BELTRÃO - 15:30 HORAS
E.C PINHEIROS BELTRONENSE X E.C ESPERANÇA




Taça Esperança
No final de semana também foi realizada a 2ª Rodada da 1ª Fase da 1ª Taça Regional Esperança de Futebol 2009 de Boa Esperança do Iguaçu.
No domingo dia 13/09 às 14:00 horas:
São Jorge do Oeste (03) X (01) Cruzeiro do Iguaçu
Às 16:00 horas a Equipe da casa
Boa Esperança (00) X (02) Três Barras do Paraná
No próximo domingo jogam:
14:00 horas: Boa Vista da Aparecida X Catanduvas
16:00 horas: São Jorge do Oeste X Nova Prata do Iguaçu