quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Deputado Nereu esteve em Nova Prata

O deputado estadual Nereu Moura (PMDB), esteve em Nova Prata do Iguaçu no sábado, 19, para uma reunião organizada pelo PTB, com líderes de todos os partidos do município. “Uma confraternização”, disse o presidente do PTB Wilson Cardoso.
O deputado discorreu sobre a sucessão estadual e presidencial dizendo que o candidato do PMDB é o atual vice governador Orlando Pessuti e que em sua avaliação existem apenas mais dois candidatos com chances de chegar ao Palácio Iguaçu. Alem de Pessuti Moura citou Osmar Dias do PDT e Beto Richa do PSDB.
O vice prefeito Sady Malacarne (PMDB) cobrou do deputado mais ação do governo do estado para o campo. “A agricultura está abandonada pelos governos federal e estadual”, cobrou o vice.
Malacarne citou ainda a nova era vivida pelo município com o aumento de oportunidades de empregos e o aumento populacional do município. Só este ano já aumentaram em 973 o número de títulos eleitorais no município”, comemorou o vice.
Delize Cardoso ex-primeira dama e ex-vereadora de Catanduvas e presidente do Clube do Idoso de Nova Prata do Iguaçu, entregou um documento ao deputado estadual contendo pedidos ao clube do idoso. Delize não divulgou quais foram às solicitações feitas ao deputado.
O prefeito Rubem Foletto firmou posição sobre a candidatura de governador, confirmando seu voto em Osmar Dias (PDT). Para o prefeito à hora é de “diálogo, criatividade e sabedoria”.
Foletto falou dos investimentos em saúde, educação e geração de empregos reconhecendo porem, a fase difícil devido a quedas sucessivas na arrecadação. “Não faço milagres. Mas, sei trabalhar”, sentenciou o prefeito, prometendo conduzir o povo para votar em deputados que apoiam o município.

Fonte:Espaço Regional