quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Furtos no interior de Nova Prata do Iguaçu

Ladrões agiram no interior de Nova Prata do Iguaçu na noite de terça para quarta. Eles furtaram em quatro propriedades da Linha Aurora.
Na propriedade de Mario Koslinski, estouraram o cadeado da porta da lavanderia e furtaram uma roçadeira Usqvarna.
Na propriedade de José Luiz Pontes levaram do galpão seis litros de veneno para cultura do fumo o Trimerplus e o Póruns.
Na propriedade de Marcelo Bissigo, levaram uma fita de cortar carne, um cilindro elétrico, 25 metros de extensão de luz e uma panela grande de alumínio.
Os ladrões ainda furtaram na propriedade de Vilmar dos Santos, 25 metros extensão de luz, uma maquina de fazer salame,uma lixadeira e uma furadeira ambas da marca Boschi, Todas essas ocorrências estão sendo investigadas pela Policia de Nova Prata. Quem tiver informação que possa ajudar pode ligar nos telefones 190 da Polícia Militar ou 3545 1392 da Policia Civil.

Dono de bar foi esfaqueado em Beltrão
Na noite de terça-feira, 22, aconteceu esfaqueamento em um bar, no bairro São Miguel em Francisco Beltrão. O proprietário do estabelecimento, João Pedro Fernandes dos Santos, 38 anos, foi atingido por quatro golpes de faca e foi conduzido ao Hospital ao Francisco. Ele disse que dois homens que estavam no bar iniciaram uma briga. João interveio, momento em que um dos envolvidos desferiu as facadas. Na seqüência os dois fugiram. Inclusive ele repassou o nome do agressor para a polícia, mas o acusado não foi localizado.

Mulher foi assaltada
A polícia de Pato Branco registrou um assalto no centro da cidade. Marcia Aparecida Mendes da Silva estava utilizando um telefone público quando foi agarrada por um homem. O elemento roubou R$ 540,00 em dinheiro e um par de brincos. Na seqüência o ladrão fugiu a pé.

Prisões em Realeza
A Polícia Militar de Realeza efetuou duas detenções por posse de Maconha. Inicialmente foi detido um jovem de 18 anos que portava pequena quantidade da droga. Ele informou onde tinha conseguido a droga. No local indicado foi detido outro rapaz, de 20 anos, que alegou ser usuário de Maconha e também confirmou que vendia a droga para manter o seu vício. Na casa houve a apreensão de três gramas da droga, dois telefones celulares e duas bolsas femininas. Os dois foram levados para a delegacia.


Agência da Cresol em Rio Bonito é arrombada
A Policia Militar registrou na madrugada desta quarta-feira (23) por volta das 03h00, um arrombamento na agência da CRESOL em Rio Bonito do Iguaçu.os elementos arrombaram uma das portas da cooperativa e arrombaram o cofre, levando uma pequena quantia de dinheiro.

Furto no interior de Salto do Lontra
A senhora Ilda Mezalira Rizotto moradora na comunidade de Santa Luzia do Bandeira, esteve na Delegacia de Polícia de Salto do Lontra, onde registrou ocorrência de furto. Segundo ela, há alguns dias furtaram de sua propriedade um aparelho de solda, e na semana passada furtaram aproximadamente dois metros cúbicos de madeira cerrada.A Polícia Civil está investigando o caso na tentativa de identificar os ladrões.