sábado, 26 de setembro de 2009

Preso acusado de homicídio e latrocínio em Nova Esperança do Sudoeste

A Polícia Militar de Nova Esperança do Sudoeste registrou abordou uma moto Honda. O passageiro se identificou como Afonso Ribeiro dos Anjos, mas estava sem documentos pessoais. Ele portava um revolver Rossi, calibre 38. O detido foi encaminhado à delegacia de Salto do Lontra. A Polícia Civil apurou a verdadeira identidade do elemento. Trata-se de Silvio Fabrício, de 28 anos, que possui dois mandados de prisões expedidos pela Comarca de Guaraniaçu. Ele é acusado de homicídio e latrocínio, ou seja, matar para roubar. Silvio será transferido para Guaraniaçu onde responderá às acusações.

Mulher morreu em acidente de trânsito
A Polícia Rodoviária registrou acidente de trânsito com morte na manhã de quinta-feira, dia 24, na PR 280, próximo do acesso a Vitorino. A colisão longitudinal envolveu um Gol, de Joinville, dirigido por Volney Silveira Buba, 37 anos, uma Moto Suzuki, de Toledo, pilotada por Fabio Eduardo Rios, 32 anos, e um caminhão, que evadiu-se e não foi identificado.
Conforme informações apuradas pelo Instituto de Criminalística de Francisco Beltrão, o motoqueiro tentou ultrapassar o Gol e quando verificou a vinda de carros no sentido contrário foi retornar para a sua pista e atingiu o veículo. Juliana Veronese, 23 anos, que era carona na moto, caiu e o caminhão que vinha atrás passou sobre o seu corpo. Ela morreu na hora. Fabio Eduardo Rios também se feriu e foi hospitalizado em Pato Branco. Neste mês já aconteceram 71 acidentes nas rodovias estaduais da região, com quatro mortes e 53 feridos. No ano são 1.018 acidentes, com 91 mortes e 893 feridos.

PM prendeu assaltante em Beltrão
Na tarde de quinta-feira, 24, aconteceu assalto no supermercado Compre Bem, na rua Terezópolis, bairro Pinheirinho. Um rapaz armado com um revólver invadiu o estabelecimento e furtou o dinheiro dos caixas. Na seqüência fugiu a pé. A Polícia Militar realizou buscas e momentos após o assalto prendeu Josias Reinaldo da Costa, 19 anos, que portava um revólver, calibre 32, com dois cartuchos, e os R$ 1.094,00 que tinha roubado. Josias foi reconhecido pelas vítimas, sendo autuado em flagrante na 19ª SDP.

Arrombamento e furto em agência bancária
Na madrugada desta sexta-feira, 25, houve arrombamento e furto na Agência da Cresol de Bom Sucesso do Sul. Os marginais conseguiram abrir o cofre e lavar o dinheiro, quantia não informada. No momento em que os marginais estavam no banco a Polícia Militar foi acionada. Eles fugiram em um Vectra branco e um Monza. Os ocupantes do Vectra não foram alcançados. Dois elementos que estavam no Monza abandonaram o carro e se esconderam em um matagal, não sendo localizados. O Monza foi retido pela polícia. Agora está sendo realizada investigação na tentativa de identificar os marginais.

Veículo com placas de Três Barras é apreendido em Mato Grosso
Um veiculo com placas de Três Barras do Paraná foi apreendido no Mato Grosso. A ocorrência foi em Pontes e Lacerda, no km 229 da BR 174.
A equipe da 7ª delegacia fez a abordagem ao veículo Internacional 9800, placas AAK 6631 Três Barras do Paraná – PR, conduzido por Márcio Roman, de 27 anos. Ao ser fiscalizado ele apresentou aos policiais uma carteira de motorista com indícios de ser falsificada. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil, em Pontes e Lacerda/MT.