quarta-feira, 2 de setembro de 2009

VARIAS INFRAÇÕES DE TRÂNSITO NO ULTIMO FIM DE SEMANA EM NOVA PRATA

No fim de semana inúmeras infrações de trânsito foram registradas pela Policia Militar de Nova Prata do Iguaçu.
Foram notificados os veículos Fiat Marrea, placas LNR 4225, Vectra, placas CMD 7850,Chevette, placas LXK 1433,Omega placas IDZ 5169,Saveiro placas HRL 5205,Honda 150,placas AOL 1322,Honda 125,AJU 9571,Honda AES 4560 e Honda placas AKH 2269.
Todos esses veículos foram notificados por irregularidades cometidas.
Além de valores em dinheiro para pagar as multas os proprietários dos veículos ainda vão perder pontos na carteira de habilitação.


HOMEM MORREU EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO
A Polícia Rodoviária Estadual registrou acidente de trânsito com morte no início da noite de segunda-feira, dia 31, na PR 471, trecho de Nova Prata do Iguaçu a Salto do Lontra. Houve capotamento de uma Belina, de Salto do Lontra. O motorista, Altamir Madruga Ribeiro, 38 anos, morreu no local. O corpo foi necropsiado no IML de Beltrão.
Na PR 281, próximo de Realeza, aconteceu choque contra barranco, envolvendo um Vectra, de Realeza, dirigido por Jilvane Silveira de Lima Gehlen, 31 anos. Sofreram ferimentos leves a condutora e as passageiras, Sandra Marlei Schassot, 30, e Lidiane Tereza Machado, 26 anos. Receberam atendimento médico em Realeza.
Durante o mês de agosto aconteceram 94 acidentes de trânsito nas rodovias estaduais do Sudoeste, com saldo de 13 mortes e 66 feridos. Nos primeiros oito meses do ano já são 947 acidentes, com 87 mortes e 843 feridos. No caso de mortes, só estão computadas as vítimas que morrem nos locais dos acidentes. Pessoas feridas que são hospitalizadas e morrem posteriormente não entram na estatística.

BELTRONENSES DETIDOS EM SALTO DO LONTRA COM CIGARROS CONTRABANDEADOS
Na madrugada desta terça-feira, dia 1º, a Polícia Militar de Salto do Lontra deteve duas pessoas, ambas residentes em Francisco Beltrão, com cigarros contrabandeados do Paraguai. Os policiais abordaram um veículo Honda Civic, placas AIV 8494, conduzido por Cleverson Strapassola, 24 anos. O veículo transportava 900 maços de cigarros. No interior do carro também havia um rádio comunicador e dois telefones celulares.
Compareceu ao local Fabio Junior Cardoso da Silva, 23 anos, conhecido por Milico, e se apresentou como dono da mercadoria e do veículo. Ele disse que carregou os cigarros em Nova Prata do Iguaçu e levaria para Francisco Beltrão. Os dois detidos, os cigarros e o veículo foram encaminhados para a Polícia Federal de Cascavel.