quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Canteiros da Avenida de Nova Prata do Iguaçu vão receber flores


Um município se constrói com a busca de soluções, desenvolvimento e com a qualidade de vida. Nova Prata do Iguaçu é assim. A administração municipal do prefeito Rubem Miguel Foletto e do vice Sady Malacarne está organizando todos os setores, e Avenida Iguaçu vai receber flores nos canteiros centrais e vai ser um dos mais bonitos cartões postais da região. Este é mais um setor que está sendo reorganizado.


O Departamento de Urbanismo através do Secretario Nevio Cavichioli está com as atividades de trabalhos com sua equipe, intensificada na transformação do projeto de embelezamento. “Estamos recebendo o apoio dos proprietários lindeiros a Avenida, espontaneamente, numa prova clara do que está acontecendo o envolvimento e o despertar de uma nova consciência de respeito ao meio ambiente e limpeza da cidade e o seu embelezamento” enfatizou “Nova Prata do Iguaçu está entre as cidades mais limpas do Sudoeste. E isto vem acontecendo com idéias e projetos e parcerias.

Buscamos o diferencial e já esta acontecendo, investir para crescer, estamos investindo na urbanização e paisagismo. E os trabalhos não vão para por ai, vamos melhorar todos os vês mais o setor urbano” finalizou Cavichioli.