sábado, 12 de setembro de 2009

Transferido Festival da Canção de Nova Prata do IguaçuSetembro 2009

O Festival Municipal da Canção do município de Nova Prata do Iguaçu foi transferido para outra data a ser confirmada pelo departamento de Cultura e Eventos do município. O Festival já estava com datas agendadas e iria acontecer na sede do município e no interior começando pela comunidade de São João do Vorá.

Devido os cuidados que a Administração juntamente com a comissão de Saúde tomou em relação à saúde da população com a Gripe A,foi tomada a decisão de transferir os eventos realizados pelo município evitando com isso a aglomeração de pessoas. Em acordo com o Departamento e os dirigentes das comunidades foi cancelado evento sem prejuízo para ambas as partes,ficando este para uma nova data a ser confirmada.

O Femucanpi que acontecera em outro período será uma realização da Prefeitura municipal em parceria com entidades do município. O objetivo é desenvolver a integração,intercambio cultural,intensificar o movimento musical, descobrir, valorizar os novos talentos e difundir a musica como meio essencial da expressão cultural.