terça-feira, 22 de setembro de 2009

Curso Mulher Atual em Nova Prata


O Sindicato Rural de Nova Prata do Iguaçu, em parceria com Senar e administração, realizou dia 17, na comunidade de Ouro Fino, o encerramento do curso “Mulher Atual”, com 20 participantes.A instrutora Sandra Dias falou que as alunas do Ouro Fino tiveram um bom desempenho do início até o final do curso.

“A satisfação é grande em podermos confraternizar junto com as famílias desta comunidade o encerramento de mais um curso que vem ao encontro das necessidades da nossa população com 100% de aproveitamento”, disse.

A aluna Neli Oliboni participou e disse que o curso mostra o valor da mulher dentro de uma sociedade e a referência na família. “Estou satisfeita por ter participado, pois aprendemos a nos valorizar, uma mulher atual se torna referência na sociedade e dentro da família e também aprimoramos os nossos conhecimentos com mais esse curso”, falou Neli.
O presidente do Sindicato Rural Reinerio Weber agradeceu e parabenizou as alunas e disse estar contente em ver o grande numero de mulheres mostrando interesse em participação dos cursos disponibilizados pelo sindicato. “Já estamos aplicando esse mesmo curso na comunidade do Vorazinho e estamos tendo bons resultados tanto em participação como dedicação das mulheres durante o curso”.