terça-feira, 22 de setembro de 2009

Duas mortes em acidentes de trânsito. Uma da vitimas era de Nova Prata

No final de semana duas pessoas morreram em acidentes de trânsito no Sudoeste, conforme os registros da Polícia Rodoviária Estadual. Uma das ocorrências foi na PR 592, próximo da Linha Gaúcha, em Nova Prata do Iguaçu. O acidente envolveu uma moto Honda Titan, pilotada por Derli Soares dos Santos, 33 anos, morador na comunidade de Nova Vitória que perdeu o controle da moto e bateu em uma pedra, nas margens da rodovia. Derli bateu a cabeça na pedra e morreu no local. O corpo foi necropsiado no IML de Francisco Beltrão. A vítima havia adquirido a motocicleta há pouco mais de trinta dias, mas segundo o cunhado, Valmor Moreira Leite, tinha experiência na condução da mesma.

Outro acidente com morte foi na PR 281, próximo de Alto Bela Vista, município de Enéas Marques. A colisão Longitudinal envolveu um caminhão Scânia, de Dois Vizinhos, cujo condutor não foi identificado, e uma moto Honda, NXR 150, de Joinville, pilotada por Santilino Gervaso Santana, 65 anos, que morreu no local. O corpo também foi necropsiado no IML de Beltrão.
Um choque contra árvore foi anotado na PR 473, próximo de Quedas do Iguaçu, envolvendo um Fiat Palio, de Quedas, dirigido por Paulo Cesar Machado, 20 anos. Luiz Fernando Alves, 17 anos, sofreu ferimentos graves. Outras três pessoas que estavam no carro se feriram levemente. Um capotamento, ocorreu na PR 562, próximo de Honório Serpa, envolvendo um Gol, de Coronel Vivida. O condutor, Adelmo Zuconelli, 36 anos, e seu filho, Pablo Adolfo Zuconelli, 5 anos, sofreram ferimentos graves e foram hospitalizados.
Nos demais acidentes somente danos materiais ou vítimas com ferimentos leves.

Incêndio em Salto do Lontra
Na manhã de sábado, dia 19, houve incêndio em Salto do Lontra, na rua Duque de Caxias. O fogo atingiu uma casa de 72 m2, onde funcionava a sede da Associação de Idosos Paraíso e um salão de beleza. O fogo consumiu totalmente o prédio. Eliane Moreira, 26 anos, e uma criança, de quatro anos, que estavam no interior da casa, sofreram ferimentos leves. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Dois Vizinhos. A causa do incêndio está sendo investigada.