quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Veículo de prefeitura de Três Barras foi incendiado

No último final de semana uma kombi da prefeitura de Três Barras do Paraná foi incendiada, ficando totalmente destruída. O trabalho de investigação da polícia culminou com a prisão de três pessoas, Valderes Deniz Gonzaga, 19 anos, e dois menores, de 14 e 16 anos. Eles disseram que estavam furtando o combustível do tanque da kombi quando deixaram cair na parte elétrica, originando o incêndio. Os três estão presos e a justiça deve determinar que os mesmos paguem o prejuízo causado ao Poder Público.

Assaltos em planalto e Beltrão
Na madrugada desta quarta-feira, 16, aconteceu assalto em uma residência na localidade de Lajeado Lambari, interior de Barracão. Nelson Martins, 46 anos, e sua mãe, Dorilda da Silva, 89, já estavam dormindo quando por volta de meia noite alguém bateu na porta. Quando foram atender acabaram dominados por três homens, todos com os rostos pintados e armados com cacetetes. Nelson e Dorilda foram amarrados com cordas e amordaçados com panos. Os ladrões roubaram R$ 5 mil em dinheiro. Conseguiram se soltar somente às cinco horas da manhã, momento em que a polícia foi acionada.
Em Francisco Beltrão o assalto foi em um mercado, na tarde de terça-feira, 15, na rua Antonina, bairro Alvorada. Um rapaz entrou no estabelecimento e sacou uma arma, declarando o assalto. Roubou R$ 50,00 em dinheiro, 20 carteiras de cigarros e oito cartões de telefone público. O ladrão estava acompanhado de mais dois rapazes. A Polícia Militar realizou buscas e deteve Giovany de Lima Boiarer, que foi reconhecido pela vítima. Os outros dois envolvidos conseguiram escapar.

Menor apreendido com carro furtado
Um veículo furtado em Santa Catarina foi recuperado em Francisco Beltrão, no bairro Pinheirão, na tarde de terça-feira, 15. A PM recebeu denúncia de que um veículo estava em atitude suspeita na rua Fortaleza. Era um Gol, placas MDB 8905, com registro de furto em Santa Catarina. O veículo passou a ser monitorado até a abordagem. O condutor era um menor, de 16 anos. Ao ser apreendido ele disse que deu uma moto em troca do carro. O menor foi levado para a delegacia, prestou depoimento e foi liberado. O Gol será devolvido ao proprietário.