terça-feira, 1 de setembro de 2009

REGIONAL DE FUTEBOL DE CAMPO INICIA COM JOGOS EMOCIONANTES

O Sudoeste do Paraná se volta, a partir de agora, para uma das maiores competições de futebol de campo da região. Iniciou neste final de semana o Campeonato Regional Sub 17 e Amador, temporada 2009. As equipes demonstraram competitividade e garra neste inicio de campeonato e realizaram partidas emocionantes.
Para abrir a competição, o primeiro jogo foi realizado no domingo as 13h30 em Nova Esperança do Sudoeste. Pelo Sub 17, Esporte Clube Jaracatiá e Francisco Beltrão empataram em 3 X 3.
Pelo Amador, Esperança Esporte Clube derrotou o Pinheiros Beltronense pelo placar de 2 x 0. O Cacique de Perola estreou muito bem goleando o Capitão Futebol Clube por 4 X 0. A equipe de Nova Prata do Iguaçu retornou neste ano ao Regional e já demonstrou toda a sua força goleando o Real Futebol Clube por 4 X 0. Barracão e Xavantes fecharam a rodada com empate de 1 X 1.
A próxima rodada está marcada para o próximo final de semana. Pelo sub 17 Pato Branco e Francisco Beltrao abrem a segunda rodada. Pelo Amador Nova Prata do Iguaçu enfrenta a equipe de Nova Esperança do Sudoeste, o Real de Realeza estréia contra o Cacique de Perola e o Pinheiros enfrenta o Real Esporte Clube.